Cultura

Imagem 2018 torna o cartão Tripass ainda mais atrativo

  • Notícia

    Notícia

Nova_Imagem_Tripass_2018.jpg

Se os descontos nas sessões de cinema são a principal razão para o interesse no Tripass, o cartão está agora ainda mais atrativo com a imagem 2018 que está já a circular. 

O novo design mantém, porém, o original formato triangular do cartão, tal como original foi o seu lançamento pela Câmara do Porto, em 2016, com o objetivo de estimular o regresso do cinema ao centro da cidade.

O Tripass confere acesso com redução de preço no bilhete às sessões de cinema do Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre), Passos Manuel e Trindade. O desconto é de 25% sobre o valor do bilhete normal em todas as sessões de cinema ao longo de um ano (exceto nas de preço único). Além disso, o titular tem acesso a convites para sessões especiais e a informação privilegiada regular sobre a programação nas diferentes salas.

O cartão pode ser adquirido em qualquer uma das salas de cinema que integram o circuito, sendo válido pelo período de um ano a contar da data de compra. Tem o custo de 10 euros e dá logo direito a um bilhete gratuito para uma sessão à escolha.

Pessoal e intransmissível, o Tripass tem de ser apresentado na aquisição de bilhetes e na entrada das sessões quando solicitado.

Para mais informações:

Rivoli - 223 392 201

Campo Alegre - 226 063 000

Passos Manuel - 222 058 351

Trindade - 914 175 127