Turismo

Humor no turismo de eventos e negócios distinguido em Las Vegas

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

premiado_filme_promocional_The_Majestic_Adventures_Ofelia_Souza_01.JPG

DR

Desta vez, o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas. Pelo contrário, alcançou todo o mundo. A campanha bem-humorada do Turismo Porto e Norte de Portugal para promover as viagens de negócios - “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” - venceu em cinco categorias dos Vegas Movie Awards.

A personagem principal do vídeo é uma experiente e extravagante organizadora de eventos e epicurista, de 72 anos, que pretende que a sua viagem de negócios não a faça “morrer de tédio” ou seja apenas uma “grande dor de costas”.

A campanha foi reconhecida numa mão cheia de categorias: Prémio Prestígio para Melhor Figurino e Prémio de Excelência para Melhor Filme Publicitário, Melhor Realizador pela Primeira Vez, Melhor Produtor pela Primeira Vez e Melhor Argumentista pela Primeira Vez.

O presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal reconhece, em comunicado, a importância desta distinção, “ainda para mais num festival que se realiza num importante mercado turístico para o destino”.

Para Luís Pedro Martins, os diferentes prémios representam “uma grande prova de que estamos no caminho certo”. O presidente da entidade destaca o papel dos parceiros, que “têm sido incansáveis na recuperação da região, algo que contribuiu também para que o Porto e Norte voltasse a fechar os primeiros dez meses de 2021 em primeiro lugar no ranking nacional em número de hóspedes”.