Sociedade

Hasta pública para concessão de jazigos dos cemitérios municipais

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_cemiterio_municipal_agramonte_05.jpg

Filipa Brito

A Câmara do Porto realiza uma hasta pública para a concessão de uso privativo de jazigos do Cemitério do Prado do Repouso e do Cemitério de Agramonte no próximo dia 15 de dezembro, pelas 10 horas, no edifício dos Paços do Concelho.

Os jazigos encontram-se identificados na listagem anexa ao Programa de Concurso (Anexo I), onde se encontra descrito o local, as caraterísticas e o valor base de licitação para cada um deles.

Informa-se que os lanços subsequentes ao valor base de licitação indicado no documento devem ser no valor mínimo de 100 euros. O critério de adjudicação será o do valor mais elevado proposto pela concessão, não podendo ser inferior ao valor base de licitação.

Os interessados poderão visitar os espaços a concessionar no Cemitério do Prado de Repouso e Agramonte até à data designada para a realização do ato público, entre as 8h30 e as 17 horas (horário de funcionamento dos cemitérios municipais), e obter mais informações nos seguintes contatos:

Toda a informação e documentação referente a este procedimento poderão ser consultadas no site da Câmara do Porto ou junto da Divisão Municipal de Gestão de Ativos (dmgativos@cm-porto.pt), até 7 de dezembro de 2022.