Economia

Há mais de 40 vagas disponíveis no novo escritório da consultora britânica BJSS no Porto

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

DR_consultora_britanica_bjss_01.JPG

A consultora britânica de tecnologia e engenharia BJSS, presente em Portugal desde 2020, vai expandir-se para o Porto, com a abertura de um novo escritório localizado na Avenida da Boavista.

O objetivo da empresa passa por recrutar mais de 40 novos profissionais, entre engenheiros, analistas de negócio e gestores de projeto, que irão juntar-se aos 35 elementos com que a BJSS já conta na região Norte. Atualmente, a BJSS conta com uma equipa de 102 trabalhadores a nível nacional.

“Este investimento traduz-se em novas instalações com mais de 430 metros quadrados, localizado numa das melhores zonas do Porto. É mais um passo importante no sentido de atingirmos o nosso objetivo inicial de termos uma equipa local de 150 pessoas. Estamos muito orgulhosos”, sublinhou o responsável da BJSS para Portugal, Pedro Ferreira, citado em comunicado.

O coordenador da expansão internacional da BJSS, Amir Soufizadeh, citado no mesmo comunicado, realçou o “crescimento fenomenal” que a empresa teve no escritório em Lisboa desde a abertura, há dois anos. “Com tanto e tão diverso talento no país, estou muito entusiasmado por dar aos nossos profissionais as boas-vindas ao escritório da BJSS no Porto, a nossa segunda localização em Portugal. Continuamos a prever um crescimento rápido em Portugal, integrado na nossa estratégia mais vasta de expansão internacional”, acrescentou.

A abertura do novo escritório no Porto insere-se no plano global de expansão da BJSS, que opera atualmente num total de 26 localizações, com presença em todo o Reino Unido, Europa, EUA e Austrália.