Inovação

Google, Facebook, Microsoft e Netflix presentes na Porto Tech Hub Conference 2021

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_workshop_online.jpg

Filipa Brito

Está de volta o evento que reúne oradores de algumas das mais relevantes empresas no setor das tecnologias de informação (TI). A Porto Tech Hub Conference acontece, pela primeira vez em formato online, nos dias 18 e 19 de novembro e conta com a participação de representantes de gigantes tecnológicas como a Google, Facebook, Microsoft e Netflix.

A sexta edição do evento é de participação gratuita e vai manter o foco nas talks com especialistas. Do painel de convidados constam os nomes de Minko Gechev, engenheiro de software do Google, Josh Long e Adam Bien, peritos de Java, Graeme Rocher, arquiteto na Oracle, ou da investigadora em inteligência artificial, Neda Navidi.

Entre as novidades este ano estão os workshops que, com a duração de cerca de três, vão permitir aos interessados “explorar alguns dos tópicos apresentados”.

Nas palavras do vice-presidente da Porto Tech Hub “o principal objetivo para esta edição é focar a 100% nas temáticas mais relevantes para os profissionais das TI ligados ao desenvolvimento de software”. “Depois de um ano de interregno, trazemos talks e workshops com profissionais de relevo na área, numa forte aposta na qualidade e nos temas mais relevantes para o setor”, afirma Samuel Santos.

Novidades, atualizações e inscrições podem ser encontradas na página da Porto Tech Hub Conference.

Esta conferência realiza-se desde 2015 e recebeu cerca de mil participantes na última edição. Sempre focado nas TI, o evento tem vindo a integrar painéis de oradores compostos por representantes das mais relevantes empresas do setor.