Cultura

Galeria Municipal do Porto suspende Programas Públicos em novembro

  • Notícia

    Notícia

#Dinis_Santos_suspensao_GMP.jpg

Dinis Santos

A Galeria Municipal do Porto decidiu suspender temporariamente a realização dos Programas Públicos associados às suas exposições durante o mês de novembro, face à entrada em vigor das atuais medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Deste modo, foram cancelados os dois programas previstos para o mês de novembro: a conversa entre Margarida Mendes e o artista vencedor da 2.ª edição do Prémio Paulo Cunha e Silva, que se realizaria a 14 de novembro, sábado, às 16 horas, e o concerto de apresentação do álbum "Waves and Whirlpools", de Luís da Riviera, agendado para 15 de novembro, domingo, às 18,30 horas.

As visitas guiadas que a Galeria Municipal do Porto realiza no primeiro sábado de cada mês, às 16 horas, estão também temporariamente suspensas, devido à limitação de ajuntamentos a cinco pessoas, prevista no conjunto de medidas de confinamento parcial.

A GMP continuará, no entanto, de portas abertas, com as exposições "Prémio Paulo Cunha e Silva - 2.ª edição" e "Waves and Whirlpools", que poderão ser visitadas até 15 de novembro.

A entrada é livre, estando sujeita ao limite máximo de 30 pessoas e demais regras de higiene e segurança atualmente em vigor.

Mais informações no site da Galeria Municipal do Porto.