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Gabinete do Inquilino Municipal retoma o atendimento presencial com novas regras

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O Gabinete do Inquilino Municipal reabre o atendimento presencial a partir de amanhã, segunda-feira, mas com novas regras e procedimentos de prevenção e controlo da infeção, de modo a adaptar o seu plano de contingência à fase atual da pandemia Covid-19.

As novas regras e procedimentos a cumprir para a segurança e proteção de todos pressupõem que o atendimento presencial seja feito exclusivamente mediante marcação prévia, através do telefone 228 330 000.

No interior do Gabinete do Inquilino Municipal, além do uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos tem de ser feita à entrada, com recurso a um líquido desinfetante disponibilizado no local para o efeito. Fica ainda determinada que a distância de segurança a preservar entre pessoas é de dois metros e a mesma estará devidamente demarcada em todo o acesso e no edifício. Além disso, não é permitida a entrada de acompanhantes.

Preferencialmente, os inquilinos municipais deverão continuar a utilizar os canais de atendimento à distância, nomeadamente através do contacto por correio eletrónico (gim@domussocial.pt) ou por telefone. Neste segundo caso, é disponibilizada a Linha de Apoio Técnico (808 100 505) e o Serviço de Atendimento Telefónico, através do número 228 330 000.

Para que esta fase de desconfinamento se processe da melhor forma é fundamental que tenhamos consciência da importância dos nossos comportamentos e que cada um cumpra sua parte, responsavelmente.