Desporto

FPF já aceita voluntários para a final da Liga das Nações que vai acontecer no Estádio do Dragão

Já está a decorrer o período de inscrição no programa de voluntariado para a 1.ª edição da Fase Final da Liga das Nações, que

vai decorrer entre 28 de maio e 10 de junho nas cidades do Porto e Guimarães.

Portugal é o país anfitrião da estreia da final four e os jogos serão disputados no Estádio do Dragão e no Estádio D. Afonso Henriques, numa competição em que, além da Equipa das Quinas, estarão também Suíça, Inglaterra e Holanda.

Para todos aqueles que são apaixonados por futebol e pretendem perceber melhor como se organiza um jogo da seleção, o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) oferecem a possibilidade de vivenciar essa experiência nesta etapa da competição.

Todos os interessados com menos de 30 anos devem inscrever-se no site do IPDJ; os interessados que tenham mais de 30 anos devem preencher este formulário e enviá-lo para o e-mail voluntariado@fpf.pt.

Podem concorrer todos os interessados com disponibilidade para estar no Porto e/ou em Guimarães entre os dias 28 de maio e 10 de junho.

Os candidatos selecionados deverão confirmar a sua participação rapidamente, logo após terem a confirmação de que foram escolhidos.