Cultura

Festival Elétrico em formato Warm Up nos jardins da Casa Tait

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#jq_festival_eletrico_27.jpg

Porto.

Integrado no ciclo Warm Up, o Elétrico regressa este verão para dois dias de celebração e contacto com a natureza, estreando-se nos jardins da Casa Tait com entrada livre, neste sábado e domingo.

Depois do Spoken Word, Festival Porta-Jazz e Porto Blues Fest, o Warm Up estreia um novo palco neste ciclo que antecipa a chegada da Feira do Livro do Porto, apresentando o Festival Elétrico nos Jardins da Casa Tait, nos dias 7 e 8 agosto.

Após um período de isolamento social e interregno de eventos, por força da pandemia por covid-9, o festival regressa este verão com o objetivo de apoiar a cultura nacional.

Vão ser dois dias com produtores e DJ nacionais, mantendo a energia e caráter do Elétrico, através de uma proposta única de celebração do dia e do sol, em contacto com a natureza.

O cartaz inclui mais de 20 músicos que se dividirão pelos dois palcos instalados nos Jardins da Casa Tait, entre as 15 e as 21 horas.

A entrada no evento é gratuita, sujeita a levantamento de bilhete (máximo 2 por pessoa) no próprio dia, até 1h30 antes do início do primeiro concerto. A bilheteira está localizada nos Jardins do Palácio de Cristal, na Praça do Rossio, junto ao Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Para reforço da segurança e em complemento a todas as regras de saúde pública em vigor, será exigida a apresentação do certificado digital Covid-19 ou, em alternativa, um comprovativo de teste negativo à entrada, sendo possível realizar um teste rápido no local, junto à bilheteira.

Programa:

Sábado, 7 de agosto

Área Elétrico:

15 horas - Pedro Tenreiro b2b João Tenreiro

17 horas - Klin Klop Live band

18 horas - Xinobi

19 horas - Rui Trintaeum b2b João Azevedo

Área Energia:

15 horas - Maria Calapez

16 horas - Valody

17 horas - Zero One Live 

18 horas - Amulador

19 horas - André Cascais

20 horas - Tiago Carvalho

Domingo, 8 de agosto

Área Elétrico:

15 horas - Serginho

17 horas - Gusta-vo

18 horas - Alex FX Live

19 horas - Diana Oliveira

20 horas - Rui Vargas

Área Energia

15 horas - Leo Cruz

16 horas - Pérola Negra (Helena Guedes, Nuno Di Rosso, Francisco Aires Pereira e Paulo Cunha Martins)

18 horas - David Moreira

19 horas - No She Doesn't Live

20 horas - João Semedo

Toda a informação em warmup.porto.pt.