Sociedade

Festival de bandas de empresas no Hard Club

  • Notícia

    Notícia

#fib_hard_club.jpg

Filipa Brito

No terceiro sábado de
outubro, dia 15, chega ao Porto a quarta edição do Brands Like Bands, um
festival de música de empresas. Depois de duas sessões em Lisboa, marcadas para
1 e 8 de outubro, o evento vai reunir no palco do Hard Club trabalhadores de
várias empresas, numa noite que combina música, marketing, comunicação e
solidariedade.


O festival destina-se
a públicos de todas as idades e abre as portas às 20 horas. Quinze minutos
depois, sobe ao palco a primeira banda, os Ar-de-Coro, formados por
colaboradores do Grupo Impresa (Norte). Às 21 horas, atuam os AudioCEiiA, com
elementos da empresa CEiiA, seguidos pelos Popular Beats, constituídos por
colaboradores do Banco Popular. O último concerto da noite começa às 22,50
horas e está a cargo dos Liberty Big Band, banda formada na Liberty Seguros.


Enquadradas numa
iniciativa denominada "Filhos do Rock", as três noites do Brands Like
Bands colaboram com projetos sociais que trabalham com crianças, para os quais
revertem todas as receitas geradas. No Porto, os bilhetes do festival têm um
custo de três euros ou, em alternativa, podem ser trocados por géneros de valor
igual ou superior. As verbas angariadas serão atribuídas à instituição
Raríssimas.


Nascido em 2008, o
festival Brands Like Bands transporta o mundo da música para dentro das
empresas e das suas estratégias de marketing de comunicação. Conta com o apoio
da Câmara do Porto.


+Info: Brands Like Bands