Educação

FEP e Porto Business School distinguidas com “4 Palmas de Excelência”

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_entrevista_recepcao_alunos_FEP_18.jpg

Miguel Nogueira

A Faculdade de Economia e a Porto Business School, ambas da Universidade do Porto, voltam a juntar-se ao grupo restrito de 200 escolas de negócios de todo o mundo que se diferenciam pela sua influência internacional relevante. Em 2021, a Eduniversal volta a distinguir as duas instituições com “4 Palmas de Excelência”.

É a segunda vez que ambas as escolas portuenses veem reconhecidos os seus “percursos ascendentes” no que diz respeito à reputação e influência nos contextos nacional e internacional pelo prestigiado “Business School Ranking”. Uma iniciativa da agência Eduniversal que, todos os anos, elabora a lista das 1000 melhores escolas de negócios em 154 países.

Os critérios para a atribuição do “4 Palmas de Excelência” são as acreditações internacionais, o posicionamento nos rankings, assim como afiliações e parcerias.

Em abril, a Eduniversal já havia reconhecido o trabalho da Faculdade de Economia e da Porto Business School, na altura colocando-as entre as instituições com os melhores programas de formação do mundo.