Sociedade

FC Porto volta à Baixa para apresentar os novos equipamentos no dia 13

  • Notícia

    Notícia

#mno_#fib_jq_varanda_festa_FCP_30.JPG

Porto.

O FC Porto volta à Baixa a 13 de julho, sábado, para apresentar os novos equipamentos para a época 2019/20. A habitual festa acontece na Praça de Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto.

Esta será a sexta edição do evento organizado pelo FC Porto e que já é um marco a cada início de temporada. Reforçando a ligação umbilical do clube à cidade, o ponto de encontro é desta vez um dos centros populares do Porto, local de inúmeras reuniões em que o portismo marca presença.

Com o mote "Dragões Juntos", que marcará toda a temporada, a animação arranca pelas 18 horas com a presença do Draco, muita música, DJs e surpresas até ao ponto alto: a apresentação da coleção New Balance para a nova temporada, que irá decorrer a partir das 22 horas, quando começam também atuações ao vivo para dar um colorido especial à noite.

O desfile contará, como habitualmente, com jogadores da equipa principal do FC Porto, bem como com atletas de outras modalidades, atletas do desporto adaptado, Dragon Force e modelos profissionais.

Depois da Praça de D. João I, na temporada passada, da Ribeira, do Jardim dos Clérigos por duas vezes e da Rua Cândidos dos Reis, onde se estreou em 2014, o "FC Porto na Baixa" passa agora para a Praça de Gomes Teixeira como reflexo de uma ligação profícua com a Câmara do Porto, a Porto Lazer e a Universidade do Porto.