Economia

Estão disponíveis novas ações de formação para comerciantes em março

  • Notícia

    Notícia

#fib_comercio_loja_interior_01.jpg

Durante o mês de março vão decorrer mais três ações de formação gratuitas para comerciantes e empresários do setor promovidas pela Câmara do Porto. Encontram-se abertas as inscrições para: Inglês Comercial Nível Inicial, Como Avaliar e Controlar o seu Negócio e Inteligência Emocional nos Negócios.

As inscrições podem ser realizadas até ao início da ação, via email (comercio@cm-porto.pt), telefone (222 097 106) ou presencialmente. São necessários o seguintes dados: nome completo do participante, função, escolaridade, contacto telefónico e email, designação do estabelecimento comercial, setor da atividade, morada completa, contacto telefónico e email.

Todas as formações são de participação gratuita, mas sujeita a inscrição, com um limite máximo de 20 participantes. As ações terão lugar no Departamento Municipal de Turismo e Comércio, na Rua de Antero de Quental, n.º 367.

+Info: Datas e Horários

Inglês Comercial Nível Inicial, com a formadora Sara Costa, do Instituto + Idiomas - 15, 20, 22, 27, 29 de março e 3 e *5 de abril

Tem como objetivo introduzir nos formandos um conhecimento lexical e estruturas úteis para comunicarem em Inglês no seu contexto de trabalho (comércio).

Como avaliar e controlar o seu negócio, com o formador Gabriel Gonçalves, da iConsulting - 18, 21 e 25 de março

Tem como principal objetivo ajudar a interpretar e avaliar a situação financeira da empresa e dos investimentos.

Inteligência Emocional nos negócios, com a formadora Ana Isabel Ferreira - 19, 26 - março e 02 e 09 - abril

Tem como objetivo identificar as diferentes emoções e saber como estas podem influenciar o seu comportamento e o dos seus clientes.

Horários: 19H30 - 22H30 | *19H30 - 21H30