Habitação

Está a decorrer um novo concurso da Porto Vivo para arrendamento

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_habita.jpg

Miguel Nogueira

O período de candidaturas ao 11.º concurso para arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis, promovido pela Porto Vivo, SRU, decorre até ao dia 9 de janeiro.

O lote de oito habitações a atribuir divide-se em seis a ocupar no âmbito do programa Porto com Sentido, e duas que são propriedade da empresa municipal Porto Vivo, SRU. As habitações estão situadas nas zonas da Sé, Bonfim, Massarelos, Campanhã e Ramalde.

As oito habitações colocadas a concurso serão atribuídas através de sorteio. O período para a apresentação das candidaturas decorrerá até ao dia 9 de janeiro de 2022.

Todos os dados relativos às habitações podem ser consultados na plataforma eletrónica disponível no site de Porto Vivo, através da qual deverão também ser submetidas as candidaturas ao concurso. Admite-se, contudo, a apresentação presencial nas instalações da empresa municipal, mediante agendamento prévio.

Consulte aqui todas as condições do 11.º concurso de atribuição de habitações para arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis.