Habitação

Está a decorrer o segundo concurso para atribuição de habitações a rendas acessíveis

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_porto_com_sentido.jpg

Filipa Brito

A atribuição das habitações será efetuada através de sorteio. O prazo de candidaturas decorre até sexta-feira, dia 15 de outubro.

Encontra-se aberto até 15 de outubro o período de candidaturas ao procedimento promovido pela empresa municipal Porto Vivo, SRU para colocação no mercado de arrendamento e subarrendamento a rendas acessíveis de 20 habitações.

O concurso atribuirá as 20 frações por sorteio, situadas no Centro Histórico, em Lordelo do Ouro e Massarelos, em Campanhã, em Ramalde, em Paranhos e na Foz do Douro e Nevogilde. Do total, 17 das habitações serão atribuídas no âmbito do Programa Municipal “Porto com Sentido”. Há ainda duas habitações da gestão da Porto Vivo, SRU e uma propriedade da empresa municipal.

As características de cada um dos imóveis a concurso são apresentadas aqui.

As candidaturas a sorteio deverão ser submetidas por formulário eletrónico disponível em https://arrendamentoacessivel.portovivosru.pt/pt/imoveis e no site de Porto Vivo, SRU admitindo-se contudo, a título excecional, a apresentação presencial nas instalações da Porto Vivo, SRU, desde que previamente agendada.