Sociedade

Espaço t convida para mais uma edição do Mercado do Vilar

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#DR_espaco_T_mercado_vilar.jpeg

DR

O evento solidário promovido pelo Espaço t – Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária realiza-se no próximo fim de semana com um lote de novos produtos e parceiros.

Fazer compras e, ao mesmo tempo, contribuir para a capacitação financeira do Espaço t – Associação para Apoio à Integração Social é a proposta de mais uma edição do “Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar”.

Este evento de cariz solidário, iniciado em 2014, procura “oferecer oportunidades de compra únicas, garantindo ainda ótimos preços e a possibilidade de poder contribuir para o reequilíbrio financeiro desta instituição que acredita na felicidade de todos/as sem exceção”, sublinha a organização.

Assim, o Espaço t volta a transformar a sua sede num mercado, disponibilizando para venda vinhos, produtos gourmet, roupa, calçado, produtos de casa e decoração, entre outras opções doadas por algumas das mais relevantes empresas portuguesas. As vendas vão contribuir para uma maior capacitação financeira da instituição criada em 1994 e que utiliza a arte como instrumento de desenvolvimento de competências artísticas, pessoais, sociais, culturais e formativas.

A edição de outubro do “Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar” realiza-se no próximo sábado e domingo (dias 9 e 10), das 10 às 19 horas, no Espaço t – Rua do Vilar, 54/54A.