Sociedade

Espaço t apresenta mais uma edição especial de Natal do Mercado do Vilar

  • Notícia

    Notícia

#DR_mercado_vilar_espaco_t_02.jpg

DR

Neste sábado e domingo, entre as 10 e as 13 horas, o Espaço t volta a abrir as portas da sua sede para mais um ”Mercado do Vilar: Oportunidades de Sonhar”, numa edição que reúne novos produtos e parceiros, mesmo a tempo de escolher os presentes de Natal.

Roupa, calçado, vinhos, produtos gourmet e decoração para a casa, são muitos os artigos que constituem oportunidades de compra únicas, a preços bastante competitivos, e que vão permitir ao público já habitual encontrar, durante este fim de semana, produtos variados de excelência, que algumas das mais relevantes empresas oferecem ao Espaço t.

Com mais de 25 anos a trabalhar a arte como processo de inclusão social, a associação situada na Rua do Vilar procura, através deste evento, aumentar a sustentabilidade da instituição e adquirir uma maior capacitação financeira, convidando toda a comunidade a visitar e a contribuir.

Com lotação limitada, o espaço garante o cumprimento de todas as medidas de segurança e higiene para a realização do mercado.