Sociedade

Época natalícia tem passagem obrigatória pelas feiras e mercados da cidade

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

mno_mercado_Natal_da_Alegria_Batalha_16.JPG

Miguel Nogueira

A magia do Natal está de volta às Feiras e Mercados do Porto. Durante o mês de dezembro, e integrado na programação para esta época, os espaços municipais vão estar envolvidos pelo espírito natalício e prontos para receber todos os portuenses e visitantes.

Esta altura convida às atividades e passeios em família. Por isso, as feiras e mercados municipais estão à espera da sua visita. Além da decoração pensada, este ano, para a cidade, e que estará, igualmente, presente nestes locais, haverá um coro, de quatro vozes, a percorrer os espaços municipais, animando os seus dias com cânticos de Natal. Consulte o cronograma da animação em anexo.

Mas nas feiras e mercados poderá encontrar não só muita animação e espírito natalício, como também ótimos produtos para a sua consoada e prendas de Natal diferenciadas e de qualidade. Descubra as feiras e mercados que pode visitar (em anexo).

Entretanto, o Jardim da Cordoaria irá acolher o habitual Mercado de Natal, com propostas diversas de presentes. O espaço acolherá, ainda, um conjunto de propostas itinerantes, que prometem contagiar com a magia do Natal todos aqueles que se juntarem no local. Há figuras de grandes dimensões, grupos que prometem dar mais cor e ritmo a esta época, oficinas para toda a família e uma oferta diversa de espetáculos de teatro, dança, música, circo e exposições, entre muitos outros, numa organização da Ágora.