Habitação

Entrega das propostas para os concursos de habitação acessível em Lordelo do Ouro tem prazos alargados

  • Notícia

    Notícia

#DR_Lordelo_CAM.jpg

DR

Os prazos de entrega das propostas dos concursos de Lordelo do Ouro foram prorrogados. O concurso relativo às obras de urbanização foi estendido até dia 14 de agosto e os restantes têm como prazo o dia 10 de agosto.

As prorrogações de prazo prendem-se com um lapso identificado nos Termos de Referência dos procedimentos e, como tal, os concorrentes que eventualmente já procederam à entrega de trabalhos devem levantá-los a fim de proceder à sua correção.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do Balcão de Atendimento Virtual ou através do telefone 222 097 216.

Recorde-se que este concurso público, lançado em abril, diz respeito a um projeto de habitação acessível, assumido integralmente pelo Município do Porto, e que corresponde a um investimento aproximado de 46 milhões de euros para a construção de cerca de 300 fogos.

O concurso foi tripartido: o primeiro destina-se à conceção de obras de urbanização, espaço público e paisagismo, e nele integra-se também a renaturalização do troço da ribeira da Granja, bem como a reabilitação e construção de novos arruamentos; já os dois concursos restantes são destinados à construção de cinco edifícios de habitação coletiva.