Economia

Empresas já podem candidatar-se ao Master.Spitch 2022

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_Master_Spitch_02.jpg

Filipa Brito / Arquivo

A edição 2022 do Master.Spitch está marcada para o dia 30 de junho, no Grande Auditório Manoel de Oliveira, no Teatro Municipal Rivoli. Os candidatos já estão selecionados pelo que as inscrições encontram-se, agora, abertas para as empresas interessadas em participar na iniciativa.

Esta atividade de networking e marketing profissional, dinamizada pela Câmara do Porto, é para as empresas uma excelente oportunidade de prospeção e atração de talentos, identificação de oportunidades de negócio e ativação de parcerias com outras entidades participantes.

O grupo dos 40 candidatos selecionados terão a oportunidade de se apresentar a um conjunto de empresas e parceiros de negócios, num pitch 90 segundos. Neste sentido, estão a participar num plano de formação e desenvolvimento pessoal e profissional - Skills Makeover - entre 7 e 23 de junho, de modo a desenvolverem as suas competências empreendedoras e de empregabilidade.

Cada pitch apresentado será comentado por um painel de jurados, representantes dos departamentos de recursos humanos, comunicação e marketing de algumas empresas de referência no país. No final do dia 30 de junho serão anunciados os prémios simbólicos, em diversas categorias.

A participação das empresas é gratuita, sujeita a inscrição prévia a decorrer até 23 de junho. As inscrições devem ser formalizadas através do site da iniciativa, em Master Spitch.