Sociedade

Empresas e candidatos a emprego frente a frente em mais um Speed Recruitment

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_speed_recruitment_17.jpg

Miguel Nogueira

Iniciativa de networking, marketing profissional e recrutamento decorre em formato híbrido (presencial e online).

A 14.ª edição do Speed Recruitment, que se realiza nesta quinta-feira, 25 de novembro, das 9 às 18 horas, volta a colocar frente a frente empresas e candidatos a emprego.

A iniciativa promovida pela Câmara do Porto, através do projeto Cidade das Profissões, combinará as dimensões presencial e online, no formato que já é conhecido: os candidatos a emprego têm a oportunidade de se darem a conhecer a empresas de referência nacional, mas também de apresentarem candidaturas a anúncios que estejam disponíveis.

A vertente presencial do Speed Recruitment consiste num encontro entre empresas e candidatos a emprego, em entrevistas de cinco minutos a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega.

Através de uma plataforma online, os candidatos a emprego terão também a possibilidade de visitar o stand virtual de mais de 25 empresas, apresentar a sua candidatura aos anúncios disponibilizados, participar nas sessões de apresentação pública das empresas e integrar entrevistas de emprego à distância.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e no caso dos candidatos a emprego podem ser feitas em www.speedrecruitment.pt. Para mais informações contacte o correio eletrónico cidadedasprofissoes@cm-porto.pt ou o telefone 223 392 360.