Cultura

Empresas dão música no palco do Hard Club

  • Notícia

    Notícia

Brands_Like_Bands.jpg

Este sábado, dia 15, chega ao Porto a quarta edição do
Brands Like Bands, um festival de música de empresas. Depois de duas sessões em
Lisboa, o evento vai reunir no palco do Hard Club trabalhadores de várias
empresas, numa noite que combina música, marketing, comunicação e
solidariedade.


O festival destina-se a públicos de todas as idades e abre
as portas às 20 horas. Quinze minutos depois, sobe ao palco a primeira banda,
os Ar-de-Coro, formados por colaboradores do Grupo Impresa (Norte). Às 21
horas, atuam os AudioCEiiA, com elementos da empresa CEiiA, seguidos pelos
Popular Beats, constituídos por colaboradores do Banco Popular. O último
concerto da noite começa às 22,50 horas e está a cargo dos Liberty Big Band,
banda formada na Liberty Seguros.


Enquadradas numa iniciativa denominada "Filhos do
Rock", o festival colabora com projetos sociais que trabalham com
crianças, para os quais revertem todas as receitas geradas. No Porto, os
bilhetes têm um custo de três euros ou, em alternativa, podem ser trocados por
géneros de valor igual ou superior. As verbas angariadas serão atribuídas à
instituição Raríssimas.


Nascido em 2008, o festival Brands Like Bands transporta o
mundo da música para dentro das empresas e das suas estratégias de marketing de
comunicação. Conta com o apoio da Câmara do Porto.


 


+Info: Brands Like Bands