Mobilidade

Empreitada vai beneficiar Rua do Bom Sucesso

  • Notícia

    Notícia

#fib_sinal_obras.jpg

Iniciou-se em fevereiro a empreitada de beneficiação de parte das ruas do Bom Sucesso, Piedade, Vilar e D. Pedro V. Trata-se de uma intervenção estrutural, que vai melhorar a mobilidade de veículos e pessoas na cidade, a decorrer de forma faseada. A terceira etapa começa na próxima semana, na Rua do Bom Sucesso.

No âmbito do programa de obras, devido à natureza da intervenção e por motivos de segurança, a partir de terça-feira, 31 de julho, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua do Bom Sucesso, no troço compreendido entre a Rua de D. Pedro V e a Rua do Campo Alegre, conforme sinalização a estabelecer no local. De igual modo, e no mesmo troço, é proibido o estacionamento em ambos os lados da rua.

Durante o período de vigência destes congestionamentos, até 24 de outubro, o trânsito será escoado através da Rua da Piedade, entretanto reaberta à circulação automóvel.

Uma vez concluída, toda a intervenção traduzir-se-á em benefícios ao nível da fluidez de trânsito de veículos e pessoas, permitindo uma maior versatilidade na opção de percursos entre esta zona de Massarelos e o centro da cidade, nomeadamente no que concerne aos autocarros de serviço ocasional.