Economia

Empreendedores analisam estratégias de crescimento em evento sobre marketing

  • Notícia

    Notícia

Está a decorrer a BOOM - Massive Growth Week, uma semana focada na partilha de conhecimento sobre marketing e vendas. Até 15 de março, há vários workshops a acontecer em diversos espaços do ecossistema empreendedor da cidade.

O evento, promovido de empreendedores para empreendedores, propõe 25 workshops com especialistas e fundadores de empresas tecnológicas, com o intuito de analisar estratégias de crescimento, Lean Marketing, "Vendas que vendem", retenção de clientes e partilhar histórias de sucesso.

"Esta iniciativa demonstra o potencial de colaboração entre os diferentes agentes na cidade. O ecossistema está a agregar esforços de forma a potenciar o desenvolvimento das nossas empresas, o que está totalmente alinhado com a visão do ScaleUp Porto", afirmou o vice-presidente da Câmara do Porto, Filipe Araújo, na sessão de abertura que decorreu no UPTEC - Polo de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

Novamente co-organizado pela ANJE (Associação nacional de Jovens Empresários), Founders Founders, Porto Design Factory, Porto Business School (Reactor Innovation Hub), ScaleUp Porto e UPTEC, o evento tem como objetivo dinamizar o tecido empresarial português e procurar soluções conjuntas para os problemas gerais no domínio da relação comercial com o cliente, e nas vendas e desenvolvimento de produtos, especialmente ao nível das startups.

A BOOM - Massive Growth Week culmina nesta sexta-feira, às 18 horas, com um convívio aberto no Porto Innovation Hub, novo espaço do Município do Porto para a inovação, que abriu ontem portas no Largo do Dr. Tito Fontes.

+ Info e bilhetes AQUI