Mobilidade

Desfile do Dia do Trabalhador nos Aliados implicará adaptação temporária do trânsito

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_transito.jpg

Filipa Brito

O desfile comemorativo do 1.º de maio, Dia Internacional do Trabalhador, está marcado para a tarde de domingo na Avenida dos Aliados e vai implicar constrangimentos ao trânsito naquela zona da cidade.

A Polícia Municipal prevê a necessidade da realização de condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados, tendo em conta a realização de manifestação e desfile enquadrados nas comemorações do Dia do Trabalhador.

Face às iniciativas previstas e à perspetiva de adesão, e de forma a assegurar a segurança dos participantes, a PSP e a Polícia Municipal executarão os condicionamentos de trânsito “nos termos e na medida do que for necessário e ajustado.”

Assim, no sábado, 30 de abril, a partir das 21 horas, poder-se-ão verificar condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados e artérias adjacentes.

No dia 1 de maio, a partir das 14 horas, poder-se-ão verificar condicionamentos de trânsito nas seguintes artérias: Praça do General Humberto Delgado; Avenida dos Aliados; Praça da Liberdade; Praça de Almeida Garrett; Rua de Sá da Bandeira; Rua de Passos Manuel; Rua de Santa Catarina; Rua Formosa, Rua de Guilherme Costa Carvalho.

Os condicionamentos de trânsito serão implementados de forma temporária e pelo tempo estritamente necessário para a realização das atividades previstas em condições de segurança, sendo assegurados no terreno por elementos policiais.

Os utilizadores do transporte público poderão consultar as alterações de serviço no site oficial da STCP.