Cultura

DDD SPA: momento de (auto)cuidado e celebração a caminho do Festival Dias da Dança

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_fachada_rivoli_out.jpg

Filipa Brito

Antecipando as duas semanas de festival, o Festival DDD convida o público a repor energias e a experimentar a programação desta edição, através de uma sessão num spa muito especial, em vários espaços do Teatro Rivoli, nesta sexta-feira, 14 de abril, das 18h30 às 21h30.

O Rivoli vai ter cinco dos seus espaços preparados para que se possa repor energias e sentir a essência do festival. Da argila ao chá, há muito para relaxar e usufruir de um momento de (auto)cuidado, encontro e celebração.

“Construção”, “Ressonância”, “Fluidez”, “Aproximação” e “Incorporação” são os nomes das salas que vão compor este DDD SPA, um ambiente em contacto com a natureza e com uma banda sonora que vai recriar a atmosfera tranquila deste espaço.

Cada local vai estar transformado e preparado para acolher um momento de relaxamento, com cenografia de Pedro Galante e Filipe Tootill e composição sonora original de Ece Canli.

De forma a experienciar a programação do festival, o coletivo silentparty, composto por Mafalda Banquart, Emanuel Santos, Tiago Jácome e Tiago Araújo, foi convidado a criar pequenas narrações partindo dos espetáculos que compõem esta edição do Dias da Dança.

Para usufruír gratuitamente deste espaço basta levar um smartphone (ou dispositivo equivalente com ligação à internet) e auscultadores.

A entrada é livre e, das 18h30 às 21h30, o público poderá relaxar cinco ou 30 minutos, uma ou duas horas - na realidade, o tempo que cada um quiser.