Cultura

Cultura em Expansão suspende programa até dia 15 de novembro

  • Notícia

    Notícia

#dinis_santos_cultura_em_expansao.jpg

Dinis Santos

O Cultura em Expansão decidiu suspender todas as atividades do programa até ao dia 15 de novembro, devido ao atual contexto epidemiológico para a Covid-19 e no seguimento de vários pareceres desfavoráveis da Administração Regional de Saúde do Norte.

O cancelamento irá abranger oito espetáculos: "Uma Coisa Longínqua", do Teatro do Ferro, que seria apresentado em Miragaia, no Bonfim, em Campanhã e na Pasteleira; "Wave Dance Lab +55 Anos", de Rafael Alvarez, na Pasteleira; "Atlas de Instrumentos Utópicos - Ato I", com o Grupo Operário do Ruído, projeto da Sonoscopia com a comunidade na Bouça; "And so?... The End!", de Mariana Tengner Barros, em Campanhã; as duas récitas de "Princesa Bruxa", de Mariana Amorim, no Bonfim e em Campanhã; o espetáculo dos Von Calhau! em Miragaia e o concerto "JP Simões & Amigos" na Bouça.

Os espetáculos que assim o permitam serão remarcados em datas e locais a anunciar oportunamente, através da página oficial no Facebook e no Instagram.

As restantes atividades agendadas entre 15 de novembro e 19 de dezembro serão realizadas caso as regras impostas nesse período assim o autorizem, e sempre adotando as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) em vigor à altura dos espetáculos.