Cultura

Concertos pela manhã no Quintal da Porta-Jazz

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

DR_concerto_janeiro_porta_jazz_01.JPG

DR

Jazz pela manhã é o convite da associação Porta-Jazz para aproveitar as horas vagas antes do confinamento a cada sábado.

Este fim de semana, o Quintal da Porta-Jazz recebe o projeto que dá vida à vontade de Bernardo Tinoco e Antón Iglesias tocarem juntos. Os músicos lançaram o convite a Miguel Meirinhos e Demian Cabaud e esta é a primeira apresentação ao público. A música apresentada "procura encontrar um espaço comum entre as diferentes linguagens e abordagens à música dos quatro elementos da formação", informa a associação.

Nas próximas semanas, a Porta-Jazz abre-se para os concertos de Stau, no dia 16, Miguel Ângelo Quarteto, a 23, e a 30 de janeiro, "Lugares" Gianni Narduzzi.

Os concertos, que antes aconteciam ao final da tarde, começam às 11 horas no espaço exterior - entretanto coberto - da Porta-Jazz e têm acesso limitado à lotação. A associação sugere uma doação de cinco euros para o público geral e de três euros para os sócios. A reserva pode ser feita até às 22 horas da véspera do dia do concerto no site do Porta-Jazz.