Cultura

Concertos do Portugal ao Vivo para os próximos dois fins de semana adiados

  • Notícia

    Notícia

#jq_diogo_picarra_noites_palacio.jpg

João Queirós

Os concertos integrados na iniciativa "Santa Casa - Portugal ao Vivo", agendados para os próximos dois fins de semana, foram adiados para os dias 19, 25 e 26 de novembro pelas promotoras responsáveis pelo evento, a Everything is New e a PEV Entertainment, após as limitações definidas pelo novo Estado de Emergência, em vigor até dia 23.

Assim sendo, o concerto de Diogo Piçarra, inicialmente agendado para dia 14, passa agora para dia 19 de novembro; o de Plutonio, a realizar no dia 21, passa para dia 25 deste mês; e a atuação de Dino D'Santiago, que acontecia no dia 22, realiza-se a 26 de novembro.

Face às novas restrições impostas, que exigem o encerramento dos equipamentos culturais até às 22,30 horas, de segunda a sexta-feira, também a hora dos espetáculos foi antecipada, tendo agora início marcado para as 20 horas, cumprindo assim com as novas diretrizes emanadas pelo Conselho de Ministros.

Desta forma, os bilhetes já adquiridos para estes dias mantêm-se válidos para as novas datas, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos.

Como anunciado anteriormente, todos os espetáculos do "Santa Casa - Portugal ao Vivo" foram preparados com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). Assim, o uso de máscaras é obrigatório e todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento físico necessário entre os espetadores que não façam parte do mesmo agregado. De modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre o público, todas as entradas e saídas serão compostas por circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes continuam disponíveis na página da ticketline e nos restantes locais habituais.