Cultura

Concerto de abertura do "Portugal ao Vivo" com Xutos & Pontapés adiado

  • Notícia

    Notícia

#fib_sao_joao_56.jpg

Porto.

O concerto dos Xutos & Pontapés, que estava anunciado para o próximo sábado, dia 31 de outubro, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, foi adiado na sequência da resolução do Conselho de Ministros que, entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, limitará o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho, limítrofes ou da mesma área metropolitana. A decisão foi hoje anunciada pelos promotores do evento.

A abertura do ciclo de concertos "Santa Casa Portugal ao Vivo" vai ser adiada, depois do anúncio das promotoras responsáveis pela iniciativa, Everything is New e PEV Entertainment. A EIN e a PEV justificam em comunicado que este adiamento resulta da recente resolução do Conselho de Ministros, que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana. 

Desta forma, os bilhetes já adquiridos para o dia 31 de outubro mantêm-se válidos para as novas datas, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos.

Como anunciado anteriormente, todos os espetáculos do "Santa Casa Portugal ao Vivo" foram preparados com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório e todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento físico necessário entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. De modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre o público, todas as entradas e saídas serão compostas por circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes continuam disponíveis na página da ticketline e nos restantes locais habituais.