Economia

Comerciantes podem continuar a aproveitar o plano de formações gratuitas em novembro

  • Notícia

    Notícia

#fib_reportagem_comercio_cedofeita_senhora_luz_15.jpg

Filipa Brito

A Câmara do Porto continua a promover ações de formação gratuitas dirigidas aos comerciantes da cidade, em formato digital. Fique a par de todos os temas e horários no plano para o mês de novembro e inscreva-se. As vagas são limitadas.

Como captar os seus clientes; Gestão do Tempo e Organização do Trabalho; Criação de conteúdos gráficos para redes sociais - Fotografia e Design; Vendas online no Instagram, Gestão de Stocks e Armazenamento; Saldos, Promoções e Afixação de Preços; Gestão de Conflitos; Registo de Marcas; Técnicas para ganhar confiança dos seus clientes; Decoração de Montras para Épocas Específicas e Festividades constituem os temas para as ações de formação do próximo mês.

Consulte o plano detalhado, conheça o número de horas de cada formação (muitas delas são ministradas em horário pós-laboral) e aposte na reciclagem e aquisição de novos conhecimentos, úteis para quem, diariamente, interage com clientes.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia através do e-mail comercio@cm-porto.pt, com os seguintes dados: nome da ação de formação; nome completo do participante; função; escolaridade; contacto telefónico e email; designação do estabelecimento comercial; setor da atividade; morada completa; contacto telefónico; e e-mail do estabelecimento comercial.

Destinado a empresários, colaboradores e comerciantes de estabelecimentos da cidade, o programa desenvolveu, até ao início do mês de outubro, 29 ações, que contaram com 571 participantes. Até ao final do ano, estão agendadas mais 11 formações.