Economia

Comerciantes já se podem inscrever nas ações de formação de junho

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_reportagem_comercio_cedofeita_senhora_luz_15.jpg

Filipa Brito

São as últimas formações gratuitas promovidas pela Câmara do Porto deste primeiro semestre. Todos os comerciantes que queiram ver valorizadas as suas competências, profissionais e pessoais em áreas relacionadas com o seu negócio podem já proceder à inscrição nos diferentes módulos. O primeiro tem início no dia 7 de junho.

A primeira ação a arrancar é a formação “Melhoria contínua: reduzir os custos e otimizar os processos” e decorre nos dias 7, 9, 14 e 16 de junho. No dia 8, tem início o módulo “Técnicas e estratégias de venda”, que se estende pelos dias 15, 17 e 21.

A terceira ação de formação vai abordar a temática “O consumidor e as estratégias para o comércio local” e será ministrada ao longo de três dias: 18, 22 e 25 de junho. A finalizar o semestre, os empresários e colaboradores de estabelecimentos comerciais da cidade do Porto podem aumentar os conhecimentos relacionados com “Visual Merchandising/Organização do interior da loja, dos produtos e iluminação”. A ação decorre nos dias 28 e 30 de junho, e 2 e 5 de julho.

Todos os módulos acontecem em formato online e em horário pós-laboral, das 19,30 às 21,30 horas. As inscrições, totalmente gratuitas, são obrigatórias e abrem 15 dias antes da realização de cada ação.

Mais informações podem ser solicitadas através do endereço de email comercio@cm-porto.pt ou do número de telefone 222 097 106.