Sociedade

CIS Porto promove workshops de capacitação em inovação social em horário pós-laboral

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_speed_recruitment_19.jpg

Porto.

Após quatro edições em horário laboral, o Centro de Inovação Social do Porto promove, na próxima semana, o primeiro workshop de capacitação em inovação social em regime pós-laboral, para quem apenas tenha disponibilidade nesse horário.

Respondendo a solicitações de participantes que apenas têm disponibilidade em horário pós-laboral, o Centro de Inovação Social do Porto – CIS Porto promove o primeiro workshop em horário pós-laboral.

Distribuída por quatro sessões, esta atividade tem início na terça-feira, dia 21 (17 às 20 horas), prosseguindo na quinta-feira, 23, no mesmo horário. No sábado, dia 25, o workshop decorre das 9,30 às 12,30 horas, encerrando na terça-feira, dia 28, novamente das 17 às 20 horas.

Esta ação de capacitação tem uma forte dimensão prática que pretende aumentar o conhecimento sobre inovação social, com base em exemplos concretos e estudos de caso, e experimentar ferramentas práticas que apoiem a operacionalização da elaboração de um projeto de inovação social.

Dinamizado pela Aliados Consulting, o workshop vai decorrer em formato online, através da plataforma Zoom. As inscrições estão disponíveis aqui. Para mais informações contacte o e-mail cisporto@cm-porto.pt.