Sociedade

Chegou a vez do público e o público gritou "Fantástico!"

  • Notícia

    Notícia

"Fantástico!", "incrível", "espetacular", "do baril" e expressões mais típicas da gíria tripeira multiplicaram-se na noite passada entre a multidão que fazia a estreia do Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota com o concerto dos Ornatos Violeta.

As modernas instalações acústicas, as condições de conforto para o público e o fator orgulho/novidade de um equipamento novinho em folha, que é ao mesmo tempo um emblema centenário da cidade, juntaram-se à recordação dos temas que lançaram para o estrelato a banda portuense de Manel Cruz com o álbum "O Monstro Precisa de Amigos", já lá vão 20 anos, mas que continuam a deliciar o ouvido.

O espetáculo foi mesmo de festa a dobrar, já que a celebração do aniversário dos re-unidos Ornatos Violeta foi também a festa de reabertura do equipamento, oficialmente inaugurado nesta semana.

Entre o público, ouvia-se por isso os mais variados comentários de lembrança acerca da última vez que tinha sido possível ir a um evento no "Palácio" e do contraste entre a decadência de então face ao agora verdadeiramente novo local de espetáculos. Daí que os elogios da noite se dividissem entre os dirigidos ao presidente da Câmara, pela conquista alcançada com esta obra, e os apontados ao "espetáculo 360º" que fez a abertura do Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Aliás, terminado o concerto, o público "exigiu" e os Ornatos acabaram por ter de subir ao palco mais três vezes. Ou quatro, se contarmos com a repetição do espetáculo que acontecerá hoje à noite, já que a bilheteira para ontem tinha esgotado num ápice. Até logo.

NR: se nem para hoje conseguiu bilhete, espreite o novo Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota por dentro e por fora no vídeo da inauguração: