Urbanismo

Candidaturas para arrendamento com vista a comércio e serviços no Centro Histórico terminam sábado

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

DR_arrendamento_espacos_nao_habitacionais.jpg

DR

A empresa municipal Porto Vivo, SRU tem disponíveis no mercado de arrendamento não habitacional cinco estabelecimentos destinados a comércio e/ou serviços, localizados no Centro Histórico da cidade. Candidaturas para o primeiro concurso público desta categoria devem ser entregues até este sábado, 30 de abril.

O 1.º Concurso Público para Arrendamento Não Habitacional de Estabelecimentos Comerciais/Serviços está aberto desde 5 de abril e abrange cinco imóveis, todos eles totalmente reabilitados.

Dois dos espaços situam-se na Rua dos Mercadores, outros dois na Rua Viela do Anjo e o quinto fica na Rua da Bainharia. As áreas vão dos 18 aos 42 metros quadrados, tendo sido definido para cada um dos imóveis um valor base de licitação da renda mensal, entre os 144 para a fração mais pequena e os 366 para a de maiores dimensões.

As propostas deverão ser apresentadas por correio, em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior o proponente e a localização do estabelecimento a que respeita. Por sua vez, este envelope deverá ser encerrado num segundo sobrescrito, dirigido ao presidente do júri e endereçado à Porto Vivo, SRU, em carta registada com aviso de receção.

Toda a informação de procedimento, assim como imagens dos imóveis a concurso, pode ser consultada na página da Porto Vivo, SRU.

Até ao fecho do período de candidaturas, todas as dúvidas poderão ser esclarecidas através do número de telefone 222 072 700, ou pelo e-mail gra@portovivosru.pt.