Economia

Candidaturas abertas para o programa de apoio aos bares e discotecas da cidade

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_ruas_vazias_covid_01.JPG

Miguel Nogueira

Iniciativa atribuirá um montante global de 600 mil euros a bares e discotecas da cidade para implementar um programa de animação cultural a desenvolver até ao final do ano.

Teve hoje início o período de candidaturas ao Programa de Apoio à Economia “Luz para a noite do Porto”, destinado, designadamente, a bares e discotecas, e que prevê a atribuição de um apoio financeiro até ao montante máximo de 50 mil euros a cada estabelecimento selecionado. A verba deverá ser utilizada para colocar em prática um programa de animação cultural a desenvolver até 31 de dezembro de 2021, de acordo com as Normas e Condições do programa, disponíveis aqui.

O prazo para a apresentação de candidaturas decorre de 15 a 30 de setembro, através da submissão do formulário disponível no Portal do Munícipe.

As candidaturas também podem ser entregues presencialmente no Gabinete do Munícipe, das 9 às 17 horas, mediante marcação prévia através da Linha Porto. 220 100 220, ou, em alternativa, remetidas por correio registado para Gabinete do Munícipe – Praça General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto.

Para dúvidas ou esclarecimentos contacte o telefone 222 097 106 ou o email comercio@cm-porto.pt.