Cultura

Campo Alegre recebe novo ciclo da Justiça no Cinema

  • Notícia

    Notícia

#DR_der_hauptmann_robert_schwentke.jpg

O filme "O Capitão" ("Der Hauptmann"), de Robert Schwentke, abre o XIII ciclo A Justiça no Cinema, pelas 21 horas de quinta-feira, 3 de maio, no Teatro Municipal do Porto - Campo Alegre, numa organização da AJP - Associação Jurídica do Porto.

A sessão é complementada como habitualmente por um debate que, desta vez, conta com a participação do advogado Ivan Ferreira (da direção da AJP), da Professora Maria João Castro (ESMAE), do cineasta e ator João Costa Menezes e do advogado Coimbra Leite, sendo moderador o juiz de Direito Maximiano do Vale (ASJP - Associação Sindical dos Juízes Portugueses).

O ciclo A Justiça no Cinema é promovido pela AJP em parceria com a Ordem dos Advogados, a ASJP e o SMMP - Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, com o apoio da Medeia Filmes, e tem agendadas sessões também para 10, 17 e 24 de maio, com exibição de "Astrágalo", "Na cama com Victoria" e "Sea sorrow" e outros três painéis de participantes em debate.

Bilhetes a 5 euros

Mais informações através do email direitoemdebateajp@gmail.com, do telefone 929 050 391 ou em facebook.com/AssociacaoJuridicaPorto