Desporto

Câmara do Porto lança novo concurso para beneficiação da piscina Armando Pimentel

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

DR_pisinas_eng_armando_pimentel_exterior.JPG

DR

Equipamento será objeto de beneficiação geral, incluindo o reforço das coberturas, a substituição de tetos, a beneficiação das fachadas, a reparação e substituição de vidros e caixilharias, a reparação em zonas danificadas dos pavimentos, entre outros.

Foi publicado, nesta quarta-feira, em Diário da República, um novo concurso público lançado pela Câmara do Porto, através da GO Porto – Gestão e Obras do Porto, para a empreitada de beneficiação da Piscina Municipal Eng.º Armando Pimentel.

Para além da beneficiação geral das instalações, as áreas exteriores do edifício serão também alvo de intervenção ao nível dos pavimentos degradados e da colocação de guardas nas zonas dos percursos pedonais.

De acordo com o anúncio, a intervenção tem prazo global de execução de 180 dias, ou seja, cerca de seis meses. O preço-base do procedimento é de 1.791.363,00 euros.

As propostas devem ser entregues até às 23,59 horas do dia 20 de outubro, em formato eletrónico, na plataforma www.acingov.pt, onde podem também ser consultadas as peças do concurso.