Cultura

Câmara do Porto espera 100 mil pessoas nos Aliados para a passagem do ano

  • Notícia

    Notícia

fim_ano-01.png

A contagem decrescente para 2015 já começou e no Porto já se prepara a grande noite de Fim de Ano nos Aliados, com os Clã, Expensive Soul, fogo de artifício, DJ's e muito mais. A Câmara Municipal do Porto espera perto de 100 mil pessoas só nos Aliados. A hotelaria está esgotada.


Se a festa já prometeu em 2013, com perto de 100 mil pessoas a encherem a principal sala de visitas da cidade, este ano há ainda mais e melhores motivos para celebrar a chegada do novo ano na Baixa do Porto.


Além do tradicional espetáculo de fogo-de-artifício, que este ano terá várias surpresas, a Câmara Municipal e a PortoLazer vão proporcionar a todos os portuenses e aos muitos turistas que nos visitam uma experiência única e um grande cartaz musical, com a atuação de duas das melhores bandas portuguesas da atualidade.


Assim, e logo a partir das 22h30, os Clã vão aquecer a noite nos Aliados, fazendo a despedida de 2014. Após o espetáculo piromusical, à meia-noite em ponto, a estreia no novo ano será ao som dos Expensive Soul.


Após o concerto, a festa prolonga-se para lá das 1h30, com um DJ SET a cargo de Fernando Alvim.