Política

Câmara do Porto entre os finalistas dos Prémios Human Resources 2024

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_camara_09.jpg

Miguel Nogueira

A Câmara do Porto está entre os finalistas dos Prémios Human Resources 2024, na categoria de melhor empresa pública ou do Setor Público Estatal (SPE), com melhor performance ao nível da gestão de pessoas. As votações decorrem até ao dia 17 de maio.

É mais um reconhecimento ao nível das políticas internas de gestão de pessoas do Município do Porto, que integra o restrito grupo de oito nomeados para melhor empresa pública e/ou do setor público estatal dos Prémios Human Resources 2024. Na mesma categoria, a par de outras cinco instituições públicas, só mais duas autarquias, Cascais e Oeiras, alinham-se na corrida que o Porto pretende vencer.

Com grande tradição em Portugal, os Prémios Human Resources são organizados pela Revista Human Resources. As votações estão abertas e o público pode dar o seu veredicto em cada uma das 30 categorias a concurso.

Tendo por base as boas práticas, iniciativas e políticas de gestão de pessoas das empresas em Portugal, a redação da Human Resources elaborou uma lista de pré-nomeados, que depois foi analisada e votada por um grupo de conselheiros que escolheu os finalistas.

As votações estão abertas até dia 17 de maio.