Economia

BOOM-Massive Growth volta com workshops de marketing e vendas

  • Notícia

    Notícia

cartaz_BOOM_Massive_Growth_Week.jpg

Especialistas em marketing e vendas dão uma série de workshops durante a semana do BOOM-Massive Growth, que volta ao Porto entre 11 e 15 de março.

A iniciativa disponibiliza cinco dias de eventos na área de Marketing & Vendas, que reunirão na Invicta cerca de 25 oradores, incluindo especialistas e fundadores de empresas tecnológicas, para debaterem os tópicos relacionados com estratégias de crescimento, Lean Marketing, "Vendas que vendem", Retenção de clientes e partilhar histórias de sucesso.

O BOOM-Massive Growth pretende dinamizar a partilha de conhecimento especializado em Marketing e Vendas, especialmente os constrangimentos que as startups e as pequenas empresas vivenciam em termos de procedimentos de vendas.

O evento é novamente promovido pela ANJE (Associação nacional de Jovens Empresários), Founders Founders, Porto Design Factory, Reactor, Innovation Hub, ScaleUp Porto e UPTEC, com o objetivo de dinamizar o tecido empresarial português e procurar soluções conjuntas para os problemas gerais no domínio da relação comercial com o cliente, e nas vendas e desenvolvimento de produtos.

A missão do "BOOM" é assegurar que as startups têm uma interação permanente com o melhor do mundo do marketing e "aplicar esse conhecimento especializado nos negócios e nas equipas profissionais", conforme explica a organização.

Veja AQUI para mais informações.