Sociedade

Atendimento presencial na Águas do Porto encerra às 13 horas nos dias 14 e 21 de novembro

  • Notícia

    Notícia

#fib_aguas_do_porto.jpg

Filipa Brito

Face ao atual Estado de Emergência, os balcões de atendimento presencial da Águas do Porto encerram às 13 horas nos próximos dois sábados, mantendo-se, no entanto, a obrigatoriedade de marcação prévia.

Assim, nos próximos dias 14 e 21 de novembro, o atendimento ao público será efetuado apenas entre as 8,30 e as 13 horas, e não até às 15 horas como habitual ao sábado.

Frise-se, no entanto, que a empresa municipal Águas do Porto continua a privilegiar o atendimento digital, através de todos os meios já à disposição do cliente.

O atendimento presencial destina-se, essencialmente, a pagamentos, acordos de pagamento e entrega de documentos. Mesmo assim, requer agendamento prévio através do Balcão Digital, podendo o munícipe escolher o local onde pretende ser atendido (Sede da Águas do Porto ou Gabinete do Munícipe), sendo depois enviado um SMS ao cliente com os dados de marcação, mensagem essa que tem de ser exibida à entrada.

Em alternativa, e apenas de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, poderá, também, ser utilizado o número geral (225 190 800), através da seleção da opção "Agendamento de atendimento".