Economia

Aplicação Shop in Porto ajuda a planificar compras e dá acesso a promoções

  • Notícia

    Notícia

#fib_APP_shopinporto.jpg

Está disponível gratuitamente a aplicação Shop in Porto, que pode ser descarregada para o telemóvel e coloca na palma da mão o melhor do comércio de rua da cidade Invicta. Este serviço ajuda a planear as compras e também dá acesso a promoções nos estabelecimentos aderentes.

Da moda à restauração, a aplicação Shop in Porto reúne mais de 1200 lojas. Sejam moradores ou estejam de passagem pelo Porto, todos podem usufruir dos benefícios da Shop in Porto, na plataforma online ou através da aplicação móvel.

Os utilizadores podem procurar o produto ou serviço no qual estão interessados, de acordo com a sua localização geográfica, e também têm acesso a promoções, campanhas e ofertas especiais que o comerciante deseje promover.

Mediante registo, os utilizadores podem ainda aceder aos roteiros de lojas sugeridos, espaços com história (como aqueles protegidos no âmbito do programa municipal Porto de Tradição), ou criar os seus próprios itinerários, de acordo com os seus interesses pessoais.

Os utilizadores podem consultar um conjunto de informações úteis para cada estabelecimento aderente, como o tipo de serviços prestados, horários e métodos de pagamento disponíveis. Se fizerem o registo, poderão também fazer uma avaliação dos estabelecimentos sempre que fizerem uma compra.

Para os comerciantes, as vantagens incidem na divulgação que os seus estabelecimentos alcançam, com uma maior visibilidade e acessibilidade para quem reside e para quem visita a cidade. Está igualmente a decorrer uma campanha de divulgação da Shop in Porto, com spots publicitários nas rádios Nova e Festival e ainda mupis pelas ruas da cidade.

A aplicação Shop in Porto está disponível para download na App Store ou no Google Play.