Economia

Alfândega do Porto recebe Imobinvest durante três dias

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_IMOBINVEST_07.jpg

Filipa Brito

De 24 a 26 de março, a Alfândega do Porto será casa da exposição e conferências promovidas por mais uma edição - a 4.ª - do Imobinvest. As possibilidades trazidas pela tecnologia da domótica voltam a estar em foco neste salão imobiliário.

O objetivo do evento é “ser um facilitador para quem procura ou quer vender o seu imóvel, sendo o ponto de encontro ideal para a criação de relações”, admite a organização.

Durante três dias, estarão, na Alfândega, os principais intervenientes do mercado, que se encontrarão no espaço expositivo, mas também nas conferências e no Smart Home Show – Salão de Domótica, onde as principais marcas vão apresentar novas tecnologias e sistemas de automação, e que se destinam não só ao cliente final, mas também aos setores de arquitetura, design, construção e engenharia.

Para a organização, e “num período onde prevalecem diversas questões”, os três dias do salão de imobiliário promovem “um ciclo de conferências que pretende abordar os principais temas do setor e as suas tendências”. Entre os intervenientes, estará o vereador das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização, Economia, Emprego e Empreendedorismo, Ricardo Valente,

A entrada no Imobinvest é gratuita, mas é necessário fazer o registo na página do evento.