Economia

Alargado prazo de inscrição no programa de consultoria do Porto de Tradição

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_Moldursant.jpg

Filipa Brito

Pensada para apoiar estabelecimentos e entidades reconhecidas pelo programa Porto de Tradição, a iniciativa vai abordar áreas-chave como gestão financeira, gestão de pessoas e clientes.

O prazo de inscrição foi prolongado até segunda-feira, 27 de setembro, concedendo mais alguns dias para os estabelecimentos e entidades reconhecidas pelo Porto de Tradição fazerem a sua candidatura ao programa de consultoria.

Após um processo de seleção, serão escolhidos os seis negócios a beneficiar da formação e consultoria, que terá a duração total de 52 horas, incidindo em três áreas: Pessoas, Negócio e Clientes.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição nos seguintes termos: é obrigatório inscrever duas pessoas/representantes por cada negócio/entidade. Os representantes poderão ser dois gestores do negócio, ou um gestor e um colaborador do negócio.

É obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição e documento relativo ao Regulamento Geral de Proteção de Dados, através deste link. Em caso de dificuldades ou para mais informações contacte o telefone 222 097 106 ou o email comercio@cm-porto.pt.

Numa primeira fase, decorrerá uma formação online (via plataforma MS Teams), com a duração total de 24 horas, onde serão abordados tópicos como: Liderança e Gestão de Equipas; Modelos de Negócio e Inovação e Estratégia; Storytelling no atendimento e Marketing Digital. Posteriormente, a fase de consultoria terá a duração total de 28 horas, incidindo em: Coaching de Performance individual; Gestão de Negócio; Experiência de compra e Storytelling.

Poderá encontrar toda a informação sobre este programa aqui.