Sociedade

Águas e Energia do Porto apela ao uso dos canais digitais de atendimento

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_aguas_do_porto.jpg

Filipa Brito

Constrangimentos decorrentes da pandemia estão a deixar o atendimento presencial fortemente condicionado.

O atendimento presencial aos clientes por parte da empresa municipal Águas e Energia do Porto encontra-se fortemente condicionado, pelo que se preveem tempos de espera muito elevados nos balcões.

A situação decorre de constrangimentos resultantes da pandemia e leva a empresa a apelar ao recurso preferencial aos canais digitais de atendimento.

Como forma de reduzir tempos de espera desnecessários, a Águas e Energia do Porto aconselha o agendamento prévio do atendimento presencial ou o contacto através dos canais digitais:

Adicionalmente, a empresa municipal disponibiliza dois contactos telefónicos para atendimento.

  • Linha geral 225 190 800 (dias úteis das 9 às 17 horas), com as seguintes opções: 2 – atendimento comercial; 5 – agendamento de atendimento; e 6 – regularização de dívidas após a data limite de pagamento;
  • Linha leituras 800 020 004 (disponível 24 horas – chamada gratuita)

A Águas e Energia do Porto pode ainda ser contactada através do correio eletrónico geral@aguasdoporto.pt.