Urbanismo

Acompanhe esta noite em direto a sessão sobre Pessoas e Atividades no âmbito da Semana do PDM

  • Notícia

    Notícia

#mno_PDM_Bonfim_Ambiente_07.JPG

Miguel Nogueira

A Semana do PDM está a decorrer, com sessões temáticas abertas ao público. A terceira, sobre Pessoas e Atividades, realiza-se já esta noite, a partir das 21,30 horas, no polo de Massarelos da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos. Se não puder comparecer, saiba que pode assistir à sessão em direto a partir do Facebook ou do YouTube, nas páginas da Câmara do Porto.  

Com a transmissão em streaming dos encontros, pretende-se alargar a todos os cidadãos a possibilidade de acompanhar um processo que é fundamental para o futuro do Porto. Fomenta-se, deste modo, o debate sobre a cidade que queremos ser, a partir da apresentação pública dos relatórios efetuados no âmbito da revisão do Plano Diretor Municipal.

A Semana do PDM iniciou-se na segunda-feira, com o encontro no auditório da Junta de Freguesia do Bonfim a focar-se no Ambiente. Já na terça-feira, desta vez no auditório da Junta de Freguesia de Campanhã, apresentou-se e debateu-se o Património Cultural e Dinâmicas Artísticas. Ambas as sessões tiveram sala cheia.

Hoje fala-se sobre Pessoas e Atividades (21h30, no polo de Massarelos da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos - Rua do Campo Alegre, 244). 

Amanhã, 10 de maio (21h30), Mobilidade, Transportes e Ocupação dos Solos é o tema exposto na Junta de Freguesia de Paranhos.

A semana encerra na sexta-feira, às 11 horas, com A Visão de Futuro para a Cidade, na Câmara do Porto.