Mobilidade

Aberto concurso para atribuição de licenças para circuitos turísticos em veículos até nove lugares

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_tuk_tuk_01.jpg

A Câmara do Porto abriu nesta terça-feira, 15 de março, um concurso para atribuir cinco licenças para exploração de circuitos turísticos na cidade, em veículos livres de emissões, triciclos ou quadriciclos, com lotação igual ou inferior a nove lugares e para o número máximo de oito matrículas por licença.

A zona destinada pelo Município aos respetivos circuitos e aos terminais está identificada no mapa constante da documentação processual, devendo ser considerada nas propostas a apresentar, não podendo ser utilizadas quaisquer outros arruamentos, paragens ou terminais.

O prazo para entrega das propostas é de 20 dias úteis, após a publicação do presente edital (de 16 de março a 12 de abril de 2022), que está disponível para consulta no Portal do Munícipe e no Gabinete do Munícipe, até ao último dia do concurso.

Os candidatos devem submeter as suas candidaturas através do formulário Licenciamento de Exploração de Circuitos Turísticos (Formulários » Licenciamento de Exploração de Circuitos Turísticos) disponível no Portal do Munícipe, ou presencialmente no Gabinete do Munícipe, com marcação através da Linha Porto. 220 100 220 (chamada para a rede fixa nacional), de 2.ª a 6.ª feira, das 9 às 19 horas.

Consulte o edital dos concursos e informações detalhadas no site institucional da Câmara do Porto.