Turismo

Abertas as votações para revalidação do Porto como melhor escapadela urbana da Europa

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_Ribeira_02.jpg

Filipa Brito

A cidade do Porto está novamente na elite dos melhores destinos europeus ao voltar a ser incluída entre os finalistas aos World Travel Awards, na categoria Europe’s Leading City Break Destination. Votação decorre online até 14 de julho.

Também conhecidos como os Óscares do turismo, os World Travel Awards celebram este ano a sua 28.ª edição e o Porto continua na lista de destinos presentes. A partir deste momento, profissionais da área, comunicação social e todos os consumidores podem votar para voltar a reconhecer a cidade como a melhor escapadela urbana da Europa. Tal como aconteceu no ano passado.

A concorrer para Europe’s Leading City Break Destination estão as cidades de Amesterdão, Atenas, Belfast, Berlim, Copenhaga, Dublin, Genebra, Lisboa, Londres, Moscovo, Paris, Roma, São Petersburgo e Veneza.

Noutra categoria, a região do Porto e Norte concorre ao prémio de Melhor Destino Europeu de Património.

Os World Travel Awards cobrem todo o espectro da indústria de viagens e turismo, desde hotéis, resorts e destinos a companhias aéreas e operadoras de turismo de todo o mundo e são reconhecidos globalmente como a marca de excelência.