Economia

Aberta segunda fase de inscrições para o Mercado de Natal

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

mercadonatal.jpg

Guilherme Costa Oliveira

Depois de um período inicial de inscrições, decorrido em setembro, há seis vagas adicionais para preencher no Mercado de Natal do Porto. Podem candidatar-se fabricantes e vendedores de produtos associados à quadra, preferencialmente com sede no município.

O concurso está aberto a agentes de artesanato tradicional e regional, com ofertas, como decorações de Natal, presépios, livros, joalharia, arranjos florais, brinquedos, mas também doces, compotas, mel, frutos secos, entre outros.

Promovido pela empresa municipal Ágora, o Mercado de Natal volta a decorrer, este ano, na Avenida das Tílias, nos Jardins do Palácio de Cristal, de 1 a 23 de dezembro. Terá um horário de funcionamento, de segunda a quinta-feira, entre as 14 horas e as 19 horas, à sexta-feira e nas vésperas de feriado, entre as 14 horas e as 20 horas, aos sábados, das 10 às 20 horas, e aos domingos e feriados, das 10 às 19 horas. A abertura está marcada para as 10 horas de 1 de dezembro.

Depois de consultar o regulamento, os interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição e restantes documentos para o correio eletrónico mercadodenatal@agoraporto.pt, com o assunto "Candidatura Mercado de Natal – Porto 2023".

O prazo termina às 17 horas do próximo dia 30 de outubro. Mais informação disponível na documentação em anexo.

Anexos:
Formulário de Inscrição
Declaração de Compromisso
Higiene e Segurança no Trabalho
Declaração de Socorro
Regulamento